OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

terça-feira, 1 de setembro de 2015

PRONATEC ABRE INSCRIÇÕES PARA ALUNOS DA REDE ESTADUAL DE ENSINO.


Estão abertas as inscrições para cursos técnicos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), destinado a alunos do Ensino Médio da rede estadual de ensino. As inscrições iniciaram nessa segunda-feira (31) e seguem até o dia 13 (um domingo).

Nesta edição serão ofertados os cursos técnicos de Meio Ambiente, Agroecologia, Logística, Manutenção e Suporte em Informática, Eletromecânica, Metalurgia, Mecânica, Edificações, Saúde Bucal, Massoterapia e Estética. Existirão cursos na forma presencial e à distância.

As inscrições podem ser realizadas pelo Sistema Integrado de Gestão da Educação (Sigeduc), na página http://sigeduc.rn.gov.br, tendo como critério de seleção a média do último ano das disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática.

Os cursos serão ofertados pela Escola de Saúde da Universidade Federal do RN e Escola Agrícola de Jundiaí, em parceria com a Secretaria Estadual de Educação e Cultura (SEEC). As aulas estão previstas para iniciarem na primeira quinzena de outubro.

Fonte: Política Pauferrense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário