OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

terça-feira, 13 de agosto de 2019

ENCANTO/RN: PREFEITURA CONCLUI E ENTREGA MAIS UMA OBRA DESTA FEITA NA COMUNIDADE DO SÍTIO CARNAUBINHA.

Inaugurada na noite desse sábado, 10, para abrigar eventos esportivos, manifestações culturais, sociais e de lazer, a quadra poliesportiva coberta do Sítio Carnaubinha é a terceira relevante obra executada pelo governo de Atevaldo Nazário na comunidade, a qual já recebeu um reservatório do programa “Cisternas nas Escolas” e um sistema de tratamento de água (Salta-Z).

Ao se propor celebrar a ocasião, a administração “Cuidando da Nossa Gente”, por intermédio da Coordenação de Esportes, realizou jogos de futsal masculino no turno matutino. Oito times integraram as disputas; a partida final registrou a vitória por três a dois da Mulekada F.C. contra a Várzea Nova. As equipes ganharam bolas como brindes de participação e degustaram uma feijoada.

À noite, shows musicais de artistas locais animaram o público presente. A primeira-dama Juselma Oliveira, o ex-gestor Alberone Neri, vereadores da bancada municipal e secretários compartilharam do momento ao lado do prefeito Atevaldo.

A cerimônia de entrega do equipamento, em cujo projeto conjunto com a quadra da Várzea está subscrito o valor federal de R$ 599.104,78 – sem citar complemento financeiro da municipalidade –, ainda foi prestigiada pelo vice-prefeito da cidade de Água Nova, Francisco de Assis (Neném de Duba).


Nenhum comentário:

Postar um comentário