OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

terça-feira, 27 de agosto de 2019

SÃO FRANCISCO DO OESTE/RN: GRUPO GAD REALIZA PALESTRA COM O TEMA “REFLETINDO DEFICIÊNCIA INTELECTUAL E A CULTURA DA INDIFERENÇA”.


O GAD – Grupo de Apoio às Diferenças, em parceria com o CRAS e as instituições de ensino do nosso município realizou nesta segunda-feira (26/08), a partir das 18h30min na Escola Municipal “7 de Setembro” uma importante palestra que trouxe como tema “Refletindo Deficiência Intelectual e a Cultura da Indiferença”, que contou com a participação dos palestrantes e psicólogos do CRAS – Bruno Moreira; da Educação - Veralucia Souza e do NASF - Moisés Felipe o mesmo teve que se retirar do recinto no decorrer do evento por motivo de saúde.

O evento foi aberto especialmente aos pais e/ou responsáveis, mas a participação dos mesmos não foi a imaginada pela equipe organizadora.

Comentário Salamandra

Gostaria de aproveitar o ensejo e parabenizar aos membros do GAD - Grupo de Apoio às Diferenças do município de São Francisco do Oeste, RN, como também aos palestrantes da noite que se saíram muito bem em suas participações, como também os incentivadores e parceiros. 

E comunicar a toda equipe que os nossos espaços estarão sempre abertos para as futuras divulgações dos eventos do GAD.


Nenhum comentário:

Postar um comentário