OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

segunda-feira, 12 de agosto de 2019

ENCANTO/RN: PREFEITURA INSTITUI CONVÊNIO COM A FIERN E CAPACITA MOTORISTAS COM AULAS TEÓRICAS.


Alicerçar uma gestão cada vez mais eficiente, zelando pela qualidade dos serviços públicos. Baseada nesse objetivo, a Prefeitura de Encanto instituiu convênio com a Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN), no intuito de ofertar aulas teóricas aos motoristas municipais. 

Principiada no sábado passado, 10, a qualificação está dividida em duas etapas: a primeira compreende 50 horas, enquanto na segunda os participantes cumprirão uma carga-horária menor, de apenas 16h. O investimento do governo é de quase R$ 8 mil, segundo informou o prefeito Atevaldo Nazário.

Conforme o gestor, esse valor é consequência de uma parceria firmada com a Prefeitura de Água Nova, que custeia a parte complementar da quantia acordada junto ao órgão, pois servidores do município também são beneficiados.

“A ideia do curso é capacitar os motoristas para que se possa conduzir melhor os usuários, sejam da educação, no caso os nossos alunos, ou da saúde, uma vez que eles vão ver todas as manobras, os primeiros-socorros, e vão ter noção de como lidar diretamente com os pacientes em situação de urgência e emergência”, explicou Atevaldo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário