OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

terça-feira, 7 de outubro de 2014

MULTIDÃO VAI ÀS RUAS COMEMORAR JUNTO COM A PREFEITA GILDENE A VITÓRIA DE SEUS CANDIDATOS.


Além da noite de domingo (05), após o resultado do primeiro turno das eleições, nesta segunda-feira (06), ainda foi dia de comemorar a vitória dos candidatos da frente popular, apoiados pela Prefeita Gildene, o Vice Leidimar, Dr. Chiquinho Lobo e os Vereadores - Preta, Valdicélio, Bibia e Valcí.
Ontem (06), na parte da tarde, com a espontaneidade do povo, uma grande carreata tomou de conta das ruas de São Francisco do Oeste, e já à noite, como combinado, às 17:30h houve uma concentração nas imediações da garagem municipal, e logo após, uma multidão tanto em passeata como em carreata, saíram em grande arrastão comemorando uma vitória com larga vantagem à frente dos adversários locais. 

A Prefeita Gildene agradeceu a votação expressiva na cidade, e pediu a união de todos para mais uma vez dar uma "lapada" no segundo turno, como também seu Vice Leidimar e a Vereadora Preta, que representou os demais Vereadores com Valcí Severiano. O Tabelião Nivaldo Costa, que recentemente veio fazer parte do grupo da Prefeita, explicou o motivo da adesão, e frisou que a situação que São Francisco do Oeste se encontra, é o melhor para o presente e o futuro.
Chiquinho Lobo por sua vez, para encerrar os discursos da noite, ressaltou a união do grupo com o povo oestense, e também do trabalho para o povo, reafirmando o compromisso de junto aos candidatos eleitos, continuar o trabalho para atender os anseios da população. 
O Deputado Estadual - Gustavo Fernandes, o Federal - Walter Alves, a candidata ao Senado - Vilma e Henrique Alves, que disputará um segundo turno para Governo do Estado, foram os candidatos mais bem votados na história de São Francisco do Oeste, ambos apoiados pelo grupo situacionista. 

Veja a Cobertura, clicando no link que segue: Multidão vai às ruas comemorar junto com a Prefeita Gildene a vitória de seus candidatos,


Fonte: Seem Censura.
Reprodução: Salamandra News RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário