OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

GUSTAVO FERNANDES RECEBE ADESÃO DO EX-PREFEITO GILSON EM FRANCISCO DANTAS NA RETA FINAL.

Exibindo Tenente_Ananias.jpg

O deputado estadual Gustavo Fernandes (PMDB) recebeu a adesão do ex-prefeito de Francisco Dantas Gilson Dias na reta final da campanha. No último dia de comícios, esta quinta-feira (2), o parlamentar foi até o município receber a adesão e encerrou a caminhada da luta pela reeleição em grande mobilização realizada em Tenente Ananias.

Em Francisco Dantas, Gustavo foi recebido com entusiasmo por todo o grupo de Gilson. O ex-prefeito também anunciou apoio às candidaturas do deputado estadual Walter Alves (PMDB) à Câmara Federal, do deputado federal Henrique Eduardo (PMDB) a governador e da ex-governadora Wilma de Faria (PSB) ao Senado.

Em seguida, o parlamentar realizou movimentação no bairro Riacho do Meio, em Pau dos Ferros, ao lado do ex-prefeito Nilton Figueiredo (PMDB), dos vereadores Avelino e Kasumaro, que o apoiam na cidade.

O encerramento foi em Tenente Ananias, onde Fernandes conta com o apoio do empresário Tadeu e do vereador Neco. O candidato a deputado federal Rogério Marinho (PSDB) também participou do evento. 

Uma multidão foi às ruas para manifestar o voto em Gustavo Fernandes, Rogério Marinho, Henrique e Wilma. “Nossa campanha foi muito bonita. Finalizamos somando com mais apoios e em uma grande festa. Estou muito feliz e confiante na vitória”, declarou Gustavo.

Exibindo Francisco_Dantas.jpg


Nenhum comentário:

Postar um comentário