OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

ANTÔNIO MARTINS/RN: PREFEITO ZÉ JÚLIO REESTRUTURA PRÉDIO DO NASF VISANDO AMPLIAR QUALIDADE DOS SERVIÇOS À POPULAÇÃO.


Afugentando a crise com trabalho, e objetivando expandir a qualidade dos serviços de Saúde ofertados à população, o prefeito de Antônio Martins, Dr. Zé Júlio, está reestruturando o prédio que abriga o Nasf (Núcleo de Apoio à Saúde da Família).

As obras de reforma incluem ampliação e adequação das instalações físicas, com a construção de novas salas, com portas, piso em cerâmica e pinturas interna e externa.

Quando pronto, o prédio ganhará mais dois consultórios, com espaço para o atendimento fisioterapêutico, que hoje tem de cerca de 45 pacientes em tratamento.

A Prefeitura também investirá na aquisição de um novo mobiliário e de modernos equipamentos, bem como irá climatizar todos os cômodos do local.

“É de extrema importância manter um serviço tão essencial no tratamento e na recuperação dos nossos pacientes, e feito inteiramente em nosso município”, destacou Dr. Zé Júlio.

O prefeito, e médico, explicou que o atendimento especializado busca melhorar a qualidade de vida da população sob diversos aspectos, além de restabelecer funções motoras evitando, em muitos casos, uma intervenção cirúrgica.

Aberto diariamente, o Nasf de Antônio Martins oferece atendimento gratuito em Nutrição, Fonoaudiologia, Enfermagem e Educação Física, além de Fisioterapia.

“A população terá à sua disposição uma equipe multiprofissional, em um ambiente confortável, com excelentes acomodações”, disse a secretária municipal de Saúde, Clébia Fernandes.

Os serviços estão sob cuidados do mestre de obras Roberto de Chico Dorico e a estimativa é de que sejam concluídos num prazo de 30 dias.

O Nasf de Antônio Martins funciona na Avenida senador Joaquim Inácio de Carvalho, num prédio anexo a Secretaria Municipal de Saúde e ao lado do Hospital Maternidade Justino Ferreira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário