OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

SÃO FRANCISCO DO OESTE/RN: CARTÓRIO ÚNICO REALIZA 33 MATRIMÔNIOS CIVIS NO EVENTO JUSTIÇA NA PRAÇA DE PAU DOS FERROS.


O Cartório Único de São Francisco do Oeste que tem a frente o atual Titular Tabelião Victor Caliope de Aguiar e o Tabelião Substituto o memorável Professor e Filósofo Nivaldo Costa Vieira de Morais que atuou por mais de 40 anos a frente do cartório filho do memorável Francisco Vieira de Morais (Chiquinho Vieira) que foi o fundador em 1963, realizaram nesta sexta-feira (13/11) na Praça de Eventos o Cerimonial para 33 casais, fora esses ainda haverá mais cinco no próprio cartório e mais duas vagas estão em aberto até o dia 05 de dezembro totalizando 40 cerimoniais sendo um recorde.

Além de São Francisco do Oeste outras cidades como Pau dos Ferros a cidade enfrente-a do evento da Justiça na Praça, Água Nova, Encanto, Francisco Dantas, Riacho de Santana totalizaram ao todo 105 casais que disseram sim perante o público presente e a Meritíssima Juíza de Direito Fátima Maria Costa Soares Lima além de demais autoridades.

A cerimônia começou com assinatura dos casais e testemunhas todos dividida por cidades em seguida passagem no tapete vermelho e dando continuidade, foram chamados os casais por blocos, sendo a primeira a cidade de Pau dos Ferros, as demais e fechando com chave de ouro São Francisco do Oeste.

Após o juramento e trocas de alianças todos os casais de São Francisco do Oeste receberam as suas certidões de casamentos da esposa do tabelião Nivaldo conta, a senhora Silva Costa Vieira.

Em meu nome e de todos parabenizamos os organizadores da Justiça na Praça, os tabeliões do Cartório de São Francisco do Oeste pelo belo trabalho realizado.

 Veja a Cobertura completa clicando AQUI!

Fonte: *Blog do Cobra via Blog Eugênio Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário