OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

SÃO MIGUEL/RN: PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL PROPÕE REALIZAÇÃO DE SESSÕES ITINERANTES DURANTE REFORMA DA SEDE DO LEGISLATIVO.


Foi aprovado por unanimidade pelo plenário da Câmara de Vereadores de São Miguel, o Requerimento Nº 131/2015 de autoria da Vereadora Presidente Adalcina Vieira de Almeida (PP), no qual a parlamentar propõe que durante a reforma da sede da Casa Legislativa micaelense, as sessões ordinárias sejam realizadas de forma itinerante.

De acordo com informações da assessoria de comunicação, a medida propiciará que a população tenha mais conhecimento das ações realizadas pelo órgão, bem como, mostrará aos parlamentares as reais necessidades de cada bairro, popularizando os trabalhos legislativos e aproximando o contato direto do vereador com a população de cada região urbana e rural do município.

O Programa "Câmara Itinerante" será um instrumento da Câmara Municipal implementado pela Presidente e demais vereadores, voltado para a interiorização do Poder Legislativo, de suas atividades e interação com a comunidade, buscando as reais necessidades dos munícipes, assim, facilitando a concretização das metas do Legislativo com o povo.

Via Política Pauferrense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário