OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

terça-feira, 17 de novembro de 2015

DEPUTADO GUSTAVO CARVALHO DISCUTE CRISE HÍDRICA EM MARCELINO VIEIRA/RN.


Cumprindo agenda no Alto Oeste potiguar, o presidente da Assembleia Legislativa em exercício, deputado Gustavo Carvalho (PROS), se reuniu na manhã deste sábado (14) com lideranças políticas de Marcelino Vieira, onde discutiu o problema da crise hídrica no estado.

O vereador Pedro Júnior (Rede) entregou um documento solicitando providências para amenizar o sofrimento causado pela estiagem no Rio Grande do Norte, como a limpeza do antigo poço que abastecia a cidade e estudos para a perfuração de novos poços no município.

Gustavo Carvalho ainda recebeu o pleito do líder Babau, do presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural e Sustentável, José Miguel Cavalcante, e do gerente da Emater, Niltomar Miguel, para a liberação de dois tanques de resfriamento de leite para atender agricultores familiares e produtores cadastrados nas comunidades de Vaca Morta e Juazeiro/Panati.

Em contato com a direção geral da Emater, Gustavo Carvalho conseguiu a liberação do equipamento que vai incrementar o Programa do Leite em Marcelino Vieira. “Nosso mandato está sempre à disposição para as demandas municipalistas e para ajudar o desenvolvimento do nosso estado”, afirmou.

Gustavo Carvalho também concedeu entrevista ao programa Conexão 104, da Vitória FM. Neste domingo (15), o parlamentar visita o município de Pilões.


Nenhum comentário:

Postar um comentário