OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

DEPUTADO GUSTAVO CARVALHO PREOCUPADO COM O PROBLEMA DE ÁGUA REQUER BENEFÍCIOS PARA MARCELINO VIEIRA/RN.


Preocupado com o problema da escassez de água em consequência da seca que atinge o Estado, o presidente em exercício da Assembleia Legislativa, deputado Gustavo Carvalho (PROS), encaminhou requerimentos ao Governo do Estado, Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos e Secretaria de Justiça e Cidadania, solicitando benefícios para o município de Marcelino Vieira, no Oeste do Estado.

“Nesse momento, grande parcela da população de Marcelino Vieira passa por profundas dificuldades em razão da falta de água, uma vez que o sistema de abastecimento é deficitário para o atendimento dos moradores. Acreditamos que as autoridades competentes têm pleno conhecimento do problema da falta de água e que essa realidade demanda iniciativas concretas em relação a providências emergenciais no sentido de minimizar a escassez de água para a população”, justifica o deputado Gustavo Carvalho.

O parlamentar está requerendo perfuração e instalação de poços, disponibilização de carros pipa e serviços de limpeza e exame da água do poço que abastecia o município ante do açude Caiçara.



Nenhum comentário:

Postar um comentário