OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

quarta-feira, 9 de março de 2016

ANTÔNIO MARTINS/RN: EDUCAÇÃO FAZ DISTRIBUIÇÃO DE MATERIAL ESCOLAR PARA ALUNOS DA ZONA RURAL NA VOLTA ÀS AULAS.

Secretária Municipal de Educação, Ana Maria Vieira.

Na volta às aulas, a Prefeitura de Antônio Martins, através da Secretaria Municipal de Educação, entregou nos dias 02 e 03 de março, o material escolar a todos os alunos da educação infantil e o ensino fundamental I da zona rural.

“Estamos proporcionando mais cidadania à medida em que beneficiamos nossos estudantes do campo”, enfatizou a titular da pasta, professora Ana Maria Vieira.

Os alunos da Educação Infantil receberam um kit contendo caderno, lápis, lapiseira, borracha, régua, massa de modelar, coleção de lápis e giz de cera coloridos e tinta guache.

Além do kit, os estudantes do Ensino Fundamental I foram contemplados também com os livros didáticos, indispensáveis ao aprendizado e que servem de estímulo aos estudos.

A diretora do Ensino Rural, Alésia Lúcio, lembrou a importância da ação. “Muitas vezes, por questões financeiras da família, os alunos acabam não podendo adquirir o material”, disse.

Na Vila Pintada, as professoras Maria José e Vera Lúcia foram as responsáveis pela entrega dos livros e do kit escolar aos alunos da Unidade de Ensino XIX – Júlio Augusto Chaves.

Na Unidade de Ensino XXV – Emanuel Joaquim Filho, situada no Sítio Garrota Morta, coube as professoras Francisca Fonseca e Ivanira Lima distribuírem o material aos estudantes.

Com a ação, a Prefeitura está beneficiando todos os alunos matriculados nas 19 escolas da rede municipal de Educação localizadas na zona rural de Antônio Martins.

Estudantes do Ensino Infantil em sala de aula.


Nenhum comentário:

Postar um comentário