OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

sábado, 19 de março de 2016

PROFESSOR MESTRE ALDAIR NETO FARÁ LANÇAMENTO DE LIVRO DE REDAÇÃO NA FACULDADE EVOLUÇÃO.


O Professor Aldair Neto lançará no próximo dia 08 de abril o seu primeiro livro – REDAÇÃO EM TRÊS TEMPOS – fácil, rápido, descomplicado. A sessão acontecerá no Auditório da Faculdade Evolução onde o professor desenvolve suas atividades docente.

O livro é destinado a todos que sentem dificuldades com a redação dos textos solicitados, principalmente, no ENEM, vestibulares e em concursos públicos específicos. É um livro para todos os tempos, pois atenderá os anseios de alunos (do Ensino Fundamental II e Ensino médio), ex-alunos e leitores em geral. Segundo o professor, é o resultado de seus 14 anos no Cursinho do Colégio e Curso Evolução – trabalhando, exclusivamente, com a produção de textos escritos.

Professor Aldair Neto
É graduado em Letras, com habilitação em Língua Portuguesa e respectivas literaturas; Especialista em Linguística Aplicada e mestre em Letras – títulos obtidos pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte - UERN. Atualmente, é professor da Faculdade Evolução Alto Oeste Potiguar- FACEP - com atuação nos Cursos de Direito, Administração e Pedagogia. Coordenador Pedagógico do Ensino Fundamental II – Escola Mun. “7 de Setembro” em São Francisco do Oeste – RN. Professor de Redação do Cursinho Preparatório para Concursos Públicos - CPCON e do Cursinho Colégio e Curso Evolução – CCE, ambos em Pau dos Ferros- RN. Atua também, como professor, realizando palestras e ministrando cursos, oficinas em capacitações para professores e outros agentes da área de ensino. Sua experiência na área de Letras tem ênfase em leitura e produção de textos, discurso e argumentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário