OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

terça-feira, 22 de março de 2016

DEPUTADO GUSTAVO FERNANDES ANUNCIOU NESTE SÁBADO (19) APOIO À PRÉ-CANDIDATURA DE ALAN SILVEIRA A PREFEITO DE APODI/RN.


O deputado estadual Gustavo Fernandes (PMDB) anunciou, neste sábado (19), em ato de filiações ao PMDB realizado na Câmara Municipal de Apodi, apoio à pré-candidatura do jovem Alan Silveira à sucessão municipal. Durante o discurso, o parlamentar frisou que o nome de Alan representa hoje o desejo de mudança da população apodiense.

“Estou aqui em Apodi num momento muito feliz de fortalecimento do nosso PMDB. Abri mão de estar em outros lugares para dizer que apoio a pré-candidatura de Alan para prefeito de Apodi e que ele pode contar com nossa dedicação. Tenho certeza de que Alan escreverá um novo capítulo na história política do município”, declarou Gustavo.

Durante o evento, foram abonadas mais de 100 novas filiações de peemedebistas apodienses ao partido. O lançamento do nome de Alan Silveira como pré-candidato a prefeito estimulou uma grande adesão de jovens, que até então não militavam em nenhuma legenda, e passaram a fazer parte do PMDB.

Participaram do evento também o deputado federal Walter Alves (PMDB), a ex-prefeita Gorete Pinto (PMDB), os vereadores Júnior Souza (PMDB), Nilson Fernandes (PMDB) e Costinha (PSDC), além de lideranças de diversos partidos políticos. Alan disse que a disputa que se aproxima é um sonho compartilhado, que terminará com uma grande vitória do povo apodiense.


Nenhum comentário:

Postar um comentário