OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

segunda-feira, 14 de março de 2016

SÃO FRANCISCO DO OESTE/RN: FESTA DE ANIVERSÁRIO DO SALAMANDRA NEWS RN FOI DOMINGO (13) NO RANCHO DONA JOANA.


Aconteceu neste domingo (13) a partir das 08h00 no Rancho Dona Joana a festa do 4º Aniversário do Blogue Salamandra News RN.

Inicialmente tivemos a decisão do 1º Desafio de Futebol Minicampo entre as equipes de Salamandra Futebol Clube Imprensa e Santa Helena Futebol Clube Master, placar final 2 à 0 para a representação de Salamandra, marcaram os gols - Jackson e Hérico. No entanto o atacante Hérico foi escolhido o craque do jogo sendo presenteado com uma linda camiseta.

Em seguida a festa continuou com música ao vivo com Kelly dos Teclados e outros artistas locais como também fizemos a realização de vários sorteios, inclusive sorteamos uma belíssima camiseta padronizada do blogue o sorteado foi o atleta Jean Glaúber do Santa Helena, homenagens, churrasco, lazer e diversão tudo isso marcaram mais um aniversário do Salamandra.

Apoios: 
Rede Oeste Supermercados e Mercantil Estrela; Rancho Dona Joana; Cowarte; Porfírios Confecções; RHD Confecções; Professor José Wilson; Luana Calçados; Oeste Futebol Clube; Cris Moda e Variedades; Kelly dos Teclados; Aglailson Barreto; Claúdio Diógenes; e entre outros colaboradores.


Veja a Cobertura completa clicando AQUI!


Nenhum comentário:

Postar um comentário