OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

sexta-feira, 29 de julho de 2016

COMUNICAÇÃO DA ASSEMBLEIA AMPLIA DIVULGAÇÃO DE NOTÍCIAS DO LEGISLATIVO E REGISTRA CRESCIMENTO NAS REDES SOCIAIS.


Estreitar as relações entre a população e o Poder Legislativo. Esse tem sido o trabalho da Comunicação da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. Através das ações do setor, todo o trabalho desenvolvido pelos parlamentares em plenário e em audiências públicas chega ao conhecimento dos potiguares. Em 2016, a ampliação das ferramentas tecnológicas e de divulgação contribuíram para dá mais visibilidade às ações do Legislativo Potiguar.
 
Em sete meses, a Assessoria de Comunicação da Assembleia Legislativa produziu mais de 780 matérias sobre assuntos relacionados ao Legislativo que foram publicadas no Portal da Assembleia, em revistas, jornais e blogs. Os pronunciamentos dos deputados, discussões através de audiências públicas, sessões solenes, além dos projetos e requerimentos discutidos na Casa - em plenário e nas comissões - chegaram ao conhecimento dos potiguares através das plataformas de Comunicação.
 
A coordenadora de Comunicação da Assembleia, a jornalista Marília Rocha, trabalhou no incremento da comunicação no legislativo. Além do mailing com mais de 2 mil jornalistas e veículos cadastrados, o encaminhamento de notícias através do aplicativo WhatsApp, Facebook, Twitter e Instagram vem contribuindo para que as informações sobre as ações do Legislativo cheguem com mais velocidade para potiguares e de forma direta, na palma da mão. "Ampliamos o envio de notícias e tivemos um crescimento significativo da interação nas redes da Casa, e com isso, estamos conseguindo divulgar o trabalho do Poder Legislativo para a população em todo o Rio Grande do Norte. Essa é a nova realidade de transparência e proximidade com as pessoas, uma regra diária do trabalho na comunicação da Assembleia", destaca Marília Rocha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário