OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

segunda-feira, 25 de julho de 2016

DEPUTADO WALTER ALVES PARTICIPA DE CONVENÇÕES EM PARNAMIRIM E SÃO PEDRO DO POTENGI.


O deputado federal Walter Alves (PMDB) participou, no início da noite deste sábado (23), das convenções municipais do PMDB e partidos coligados nas cidades de Parnamirim e São Pedro do Potengi.  Em ambas as ocasiões, o deputado discursou e garantiu apoio aos pré-candidatos que disputarão as eleições deste ano.

Em Parnamirim, 18 partidos realizaram convenção que homologou o nome do vereador Rosano Taveira (PRB) como candidato a prefeito. Compõe chapa com Taveira, a vereadora Elienai Cartaxo (PMN).

De acordo com Walter Alves, a terceira maior cidade do Rio Grande do Norte não pode deixar de avançar. “Parnamirim não pode andar para trás. É preciso caminhar para frente, rumo ao futuro, e o prefeito dessa cidade será Rosano Taveira”, contou.

O evento, realizado no largo do Bairro Cohabinal, contou com a presença de vários líderes políticos, entre eles, o prefeito Maurício Marques (PDT), a senadora Fátima Bezerra (PT) e o senador Garibaldi Alves Filho (PMDB).

São Pedro do Potengi

Logo após a convenção em Parnamirim, Walter Alves foi ao município de São Pedro do Potengi, a 71 quilômetros de Natal. No Mercado Municipal da cidade, foi realizada a convenção do PMDB e PT que homologou os nomes da professora Adália Liege (PMDB) e Raimundo Baié (PT) como candidatos a prefeito e vice-prefeito, respectivamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário