OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

sábado, 23 de julho de 2016

VENHA-VER/RN: FRENTE COMPOSTA POR NOVE PARTIDOS DEVERÁ HOMOLOGAR NOMES DE CÉLIO PINICAPAU E SANDRO CABEÇÃO PARA COMPOR CHAPA MAJORITÁRIA.


No município de Venha-Ver, uma ampla frente partidária composta por nove partidos deverão homologar os nomes de Célio Pinicapau (PRB) e Sandro Cabeção (PSD) como candidatos a prefeito e vice-prefeito, respectivamente, na convenção que será realizada no dia 31 de julho, um domingo, a partir das 17 horas, na Escola Estadual João Soares.

Na ocasião, os dirigentes dos partidos PRB, PSD, PRP, PROS, PMDB, PSB, PTB, SD e PSC deverão oficializar o apoio incondicional à chapa majoritária oposicionista, assim como também apresentar os nomes dos postulantes à chapa proporcional, de cada legenda.

Vale salientar que o projeto político da oposição conta com o apoio de sete vereadores, dos nove que compõem o atual quadro de parlamentares no Poder Legislativo, fato sinalizador de que o grupo oposicionista marchará forte e unido em busca da vitória no pleito de outubro.

Importantes lideranças estaduais deverão prestigiar o evento partidário, que contará ainda com a presença de lideranças regionais e locais.

A conferir.

Fonte: Política Pauferrense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário