OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

sábado, 16 de julho de 2016

UMARIZAL/RN: TRIO MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA DURANTE OPERAÇÃO NO OESTE DO RN.


Três homens morreram em confronto com a polícia durante uma operação conjunta das polícias Militar e Civil em Umarizal, na região Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com a PM, os três suspeitos reagiram a abordagem dos policiais e foram baleados. A operação começou na noite desta quinta-feira (14) e continuou nesta sexta-feira (15).

De acordo com a PM, o primeiro suspeito foi morto na noite desta quinta nos arredores da cidade. O homem identificado como Tálisson Júnior foi morto após reagir a uma abordagem dos policiais nos arredores do município.
Segundo um comunicado da Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed), durante a abordagem ao primeiro suspeito, um grupo criminosos reagiu, de forma que a operação foi mantida e recebeu o reforço do helicóptero Potiguar 01.
Na manhã desta sexta, outros dois homens morreram em confronto com os policiais.  Segundo a PM, Gustavo da Silva Nogueira e Érico Soares Lopes reagiram a  abordagem, entraram em confronto com os policiais e morreram a caminho do hospital.
Outro suspeito também foi baleado e até a publicação desta matéria continuava internado no Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró. Com os homens também foram apreendidas armas e munições.

Do *G1 RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário