OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

sábado, 6 de agosto de 2016

DEPUTADO FÁBIO FARIA APRESENTA PROJETO PARA INSTALAR BLOQUEADORES EM TODOS OS PRESÍDIOS DO BRASIL.


Em meio às medidas que vem sendo adotadas pelo governo do Rio Grande do Norte, o deputado federal Fábio Faria (PSD-RN) decidiu reforçar a ideia levando-a para todo o Brasil. O parlamentar apresentou um projeto de lei na Câmara Federal para que seja feito o bloqueio de sinal de celular em todos os presídios do país.

"São nas prisões onde funcionam os escritórios do crime, onde está o comando. Com esta lei em vigor, vamos acabar com essa articulação e, consequentemente, diminuir os índices de criminalidade", afirma o deputado. 

Para ele, a atitude do governo no Rio Grande do Norte serviu de exemplo para outros estados do Brasil. "O governador Robinson Faria e sua equipe estão enfrentando a criminalidade com decisões firmes, corajosas, e a população só tem aprovado. Está mais do que na hora de estender essa ação", acrescenta.

O projeto de lei determina a instalação de bloqueadores de celular e aparelhos de radiocomunicações em todas as unidades prisionais do Brasil que tenham mais de 50 detentos.

Via Política Pauferrense.


Nenhum comentário:

Postar um comentário