OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

terça-feira, 2 de agosto de 2016

PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA EZEQUIEL FERREIRA REQUER REFORMA DA CENTRAL DO CIDADÃO EM NOVA CRUZ/RN.


Com o objetivo de melhorar o atendimento à população do Agreste, o presidente da Assembleia Legislativa do RN, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), apresentou requerimento solicitando a reforma da Central do Cidadão de Nova Cruz, na região Agreste do estado.

“Na Central do Cidadão de Nova Cruz, falta estrutura para poder atender ao público, como tintas para impressoras, internet, materiais em geral e pessoas capacitadas e treinadas para exercer as funções que exercem”, afirmou Ezequiel.

O equipamento público é de suma importância para o município de Nova Cruz, que possui uma população de 37.395 (IBGE/2015), tendo em vista que oferece diversos serviços a população, como: Sistema Nacional de Emprego (Sine), Procon/RN, serviços de fotografia e xerox, Pag Fácil, Delegacia Regional do Trabalho (DRT/RN) e o Departamento Estadual de Trânsito (Detran). O órgão, inclusive, requer mais espaço, já que vai disponibilizar todos os serviços como vistoria, teste para tirar habilitação, entre outros.

A solicitação foi encaminhada ao Governo do Estado, por meio da Secretaria de Justiça e Cidadania (SEJUC). “Solicitamos que a Central do Cidadão de Nova Cruz seja recuperada para um melhor atendimento ao povo do Agreste”, disse.



Nenhum comentário:

Postar um comentário