OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

terça-feira, 30 de agosto de 2016

MOBILIZAÇÕES REALIZADAS PELA CAMPANHA DE DARCILENE PINHEIRO E JOÃO BOSCO MOSTRAM QUE A DISPUTA SERÁ ACIRRADA EM TABOLEIRO GRANDE.


A cidade de Taboleiro Grande, que possui um histórico de disputas políticas acirradas, está vivenciando mais uma batalha eleitoral que, aparentemente, deverá ser decidida no voto a voto. Pelo menos este é o cenário que está se desenhando após o início das mobilizações políticas. 

Neste domingo (28), foi a vez do grupo de oposição sair às ruas. A Coligação "A Voz do Povo", que tem Darcilene Pinheiro (DEM) como candidata a prefeita e João Bosco (PMDB) na condição de vice-prefeito, realizou manifestações durante todo o dia.

Logo cedo, Darcilene e João Bosco fizeram uma caminhada por várias ruas da cidade. Eles estavam acompanhados da ex-prefeita Maria Miriam, que administrou o município por dois mandatos consecutivos, dos candidatos à Câmara Municipal e do vereador Aluizio Paulino, recém chegado à oposição.

No período da tarde, ocorreu a inauguração oficial do comitê 25 com a realização de uma blitz para a adesivagem de veículos (carros e motos).

À noite, foi promovida uma enorme carreata pelas principais ruas do município, culminando com um grande comício, algo que aumentou a confiança dos militantes da campanha de Darcilene e João Bosco.

Durante os discursos, os postulantes da Coligação "A Voz do Povo", formada pelos partidos DEM, e PMDB e PP, fizeram questão de frisar que estão fazendo uma campanha baseada somente na apresentação de propostas de trabalho à população, descartando a hipótese da adoção de estratégias ultrapassadas como as que vem sendo utilizadas pelo grupo situacionista.

Ao que parece, o clima já esquentou em Taboleiro Grande!


Fonte: *Política Pauferrense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário