OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

NA COLA DE GALENO TORQUATO, NILTON FIGUEIREDO INTEGRA COMITIVA DO GOVERNADOR DURANTE VISITAS AO HOSPITAL REGIONAL E CENTRAL DO CIDADÃO.


Praticamente na surdina, o governador Robinson Faria (PSD) aproveitou o feriado de Santos Reis, em Natal, para se deslocar até a cidade de Pau dos Ferros, na última sexta-feira (06); ocasião em que aproveitou para fazer uma visita às instalações do Hospital Regional Cleodon Carlos de Andrade (HCCA) e Central do Cidadão, ao lado do deputado estadual Galeno Torquato (PSD).

Curiosamente, das grandes lideranças políticas locais, apenas o ex-prefeito Dr. Nilton Figueiredo (PMDB) prestigiou a visita do Chefe do Executivo estadual. Quer dizer: pelo menos é o que ficou evidenciado a partir das imagens publicadas pela assessoria de comunicação do Governo do Estado.

Por falar nisso, dizem que o médico está se aproximando do deputado micaelense, inclusive, já há quem aposte num possível fechamento de apoio para as próximas eleições. Todavia, este assunto ainda é encarado como uma especulação.

Os demais aliados do governador em solo pau-ferrense, como o ex-prefeito Fabrício Torquato (PSD) e a professora Maria Rêgo, aparentemente, não integraram a comitiva do governo, talvez, por razões inerentes a outros compromissos.

Neste caso, coube ao grupo político de  Dr. Nilton a oportunidade de sair bem na foto ao lado de Robinson e Galeno.

Alguém se arrisca a vislumbrar o que as imagens deixam transparecer?

Fonte: *Política Pauferrense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário