OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

NO ENCANTO, ATENÇÃO BÁSICA GANHA PRÉDIO COMPLETAMENTE EQUIPADO.

Mais uma obra de primeiro mundo foi entregue pelo Poder Executivo Municipal aos encantenses, no sábado passado, 14. Em solenidade que reuniu secretários, coordenadores, profissionais da área, vereadores e membros da sociedade, a gestão “Cuidando da Nossa Gente” inaugurou o Centro de Saúde do Encanto.

Com espaço amplo e moderno, além de investimentos de R$ 659.352,10 conquistados pela administração anterior, a unidade segue um modelo federal e põe o município à frente de várias cidades brasileiras que não dispõem do mesmo aparato.   

“O centro vai ter atendimento de enfermagem, odontológico e médico. Passando pela sala de curativos, sala de vacinas, sala de inalação. A gente tem desfibrilador externo automático, eletrocardiógrafo e uma gama de materiais e insumos, que vai ser extremamente importante para a população do Encanto”, disse o secretário Ednardo Soares.

Para o prefeito Atevaldo Nazário, mais importante do que a parte física será o atendimento oferecido. “O brilho maior é nós termos pessoas humanas, carismáticas, qualificadas, que vão cuidar muito bem do nosso povo”, declarou o gestor, acompanhado também da primeira-dama Juselma Oliveira e do vice-prefeito Nonato Guedes.

O final da cerimônia foi marcado pelo corte da fita, ato simbólico realizado pelo secretário adjunto de Saúde, Wagner Queiroz, e Atevaldo. “Vamos juntos dar as mãos por uma Encanto melhor, cada vez mais evoluída. Vou estar cobrando, dormindo pouco e acordando cedo, para que, juntos, a gente possa trabalhar em prol de cada cidadão”, concluiu este.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário