OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

sábado, 30 de setembro de 2017

EXPOSIÇÃO DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO RN NO MIDWAY MALL TERMINA NESTE SÁBADO (30).


A história do Rio Grande do Norte contada por meio dos fatos que marcaram o Poder Legislativo atraiu milhares de pessoas ao Midway Mall nas últimas semanas, onde está em exposição o Memorial do Legislativo Potiguar. Reunindo pessoas de todas as idades no 3º piso do shopping, a mostra segue até este sábado (30) e já é considerada um sucesso pelos organizadores.

"A população mais antiga se encontra nos fatos históricos, relembra os momentos em que determinados atos foram tomados pelo Legislativo e os mais novos têm a oportunidade de conhecer os momentos mais marcantes, entendendo como chegamos aos dias atuais. Tem sido uma experiência enriquecedora”, disse o antropólogo Plínio Sanderson, servidor da Assembleia que está trabalhando na exposição.

De acordo com dados repassados pela organização da exposição, mais de três mil pessoas assinaram o livro de visitas durante os 13 dias em que o acervo esteve no shopping, incluindo jovens de 46 escolas. A expectativa é de que até o sábado, quatro mil pessoas tenham viajado no tempo por meio do material exposto pelo Poder Legislativo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário