OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

domingo, 24 de junho de 2012

CONVENÇÃO DA OPOSIÇÃO DE SÃO FRANCISCO DO OESTE/RN, HOMOLOGOU AS CANDIDATURAS DE ANCHIETA RAULINO E LUZIMAR PORFÍRIO NESTE DOMINGO.
Mesa de homologação.
Luzimar Porfírio e Anchieta Raulino.
Neste dia 24/06/ do ano em curso foi realizada no Mercado Público, a partir das 13:00h a convenção oposicionista do Município de São Francisco do Oeste, a mesma ficará marcada na História como uma das grandes convenções da política deste município, na oportunidade foram homologados os nomes dos Senhores Anchieta Raulino (PMDB), para Prefeito e Luzimar Porfírio (PT), para Vice-Prefeito, na referida convenção também foram homologados os nomes dos pretendentes a uma vaga na Câmara Municipal de nossa cidade. Foi homologado o nome da coligação denominada "Liberdade, trabalho e união", composta pelos partidos: PMDB, PT, PSB, PPS, PSD, PC do B e PRB, no total de 07 partidos.
Além da multidão que prestigiaram a cerimônia de homologação e os pré-candidatos, compareceram ao evento, o líder político Dr. Nilton figueiredo, Vereador Antonio Avelino, Advogado Tomaz Neto, ele que estava representando o PDT, entre outras autoridades políticas da região.
Portanto, a convenção foi concluída às 18:00h.




Fotos: Salamandranewsrn.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário