OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

segunda-feira, 11 de junho de 2012


PRÉ-CANDIDATOS DO PT NO RN PARTICIPAM DE CURSO DE FORMAÇÃO EM NATAL

Lusimar Porfírio participou de curso de formação de candidatos do PT em Natal
Lusimar Porfírio
Cento e vinte pré-candidatos petistas a prefeito (a), vice-prefeito (a), vereador (a) do Rio Grande do Norte participaram neste sábado (9) do primeiro dia do “Curso de Formação de Candidatos do PT” promovido pela Escola Nacional de Formação (ENF) do Partido dos Trabalhadores, com apoio do diretório estadual. O encontro prossegue até hoje (10), no auditório do Hotel Praia Mar, em Natal.
Os cursos de formação têm acontecido em todo Brasil, em colégios eleitorais com mais de 150 mil eleitores. O objetivo, além da capacitação em si, é fazer com que os pré-candidatos conheçam exemplos do modo petista de governar e incorporem as responsabilidades éticas exigidas dos candidatos do PT.
O presidente Estadual do PT/RN e vereador em São Gonçalo do Amarante, Eraldo Paiva abriu o encontro reconhecendo a importância da formação e o diferencial que isso representa para os candidatos petistas. Saldou em especial os novos filiados que segundo Eraldo, a partir de agora, poderão conhecer melhor as diretrizes do Partido dos Trabalhadores.
O deputado Fernando Mineiro, pré-candidato a prefeito de Natal,  participou da abertura do encontro e também ressaltou a importância da formação para os petistas que irão se submeter ao teste das urnas em 2012.
“O diferencial do PT é a preocupação com o programa partidário e o cuidado em apresentar à população de cada município respostas reais às demandas da sociedade. É o que faremos em Natal e em todas as cidades que pretendemos administrar no Rio Grande do Norte”, comentou.
A deputada Fátima Bezerra também destacou a relevância do encontro, observou que o partido deverá ter cerca de 40 mil candidatos em todo o país nestas eleições e sublinhou a necessidade de prepará-los para a disputa eleitoral.
2012-06-10 09.24.33.jpg
“A vida acontece nos municípios. Nós vamos fazer uma disputa sintonizada com o projeto do plano nacional, seguindo os eixos nacionais. O PT vive um bom momento e temos que apostar na qualificação e formação dos nossos quadros”, pontuou.
2012-06-10 09.15.39.jpgDa cidade de São Francisco do Oeste participou ativamente do Curso o pré-candidato a vice prefeito LUSIMAR PORFÍRIO que segundo ele foi um curso de alta relevância, bem como de grande importância na vida política.
"Muito relevante, superei todas as minhas expectativas, bem como aprimorei os meus conhecimentos sobre Programa de Governo, Legislação, Planejamento e Organização de Campanha, muito proveito" - destacou o pré-candidato Lusimar.



Fonte: Partido dos Trabalhadores, ptsfoeste@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário