OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

sábado, 23 de junho de 2012



OAB DE MOSSORÓ É HOMENAGEADA COM PRÊMIO CONCEDIDO PELO TRT POTIGUAR

OAB de Mossoró é homenageada com premio concedido pelo TRT potiguar
Dr. Humberto fernandes.
O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Subseção de Mossoró, o advogado Humberto Henrique Fernandes Costa do Rego, e o vice presidente da entidade, Aldo Fernandes de Souza Neto, estiveram presentes durante a solenidade de entrega da Medalha do Mérito Jurídico “Miguel Seabra Fagundes”, promovido pelo Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região, em Natal.
O evento ocorreu na sexta-feira (22/06), ás 18 horas, no Complexo Trabalhista Ministro Francisco Fausto, e contou com as presenças do advogado Olavo Hamilton Ayres Freire de Andrade, do Tribunal de Ética e Disciplina (TED) da Subseção de Mossoró; o presidente da OAB/RN, Paulo Eduardo Teixeira, o vice-presidente da OAB/RN, Aldo de Medeiros Lima Filho, os conselheiros federais da OAB/RN, os advogados Sérgio Eduardo da Costa Freire Freire e Wagner Soares Ribeiro de Amorim, além de demais membros da diretoria da OAB potiguar, advogados e autoridades do judiciário.
O presidente Humberto Fernandes atribuiu a conquista do premio ao trabalho de todos os que contribuem para o desenvolvimento e engrandecimento da OAB de Mossoró. “Ganha a sociedade de Mossoró, a sociedade oestana e, sobretudo o Rio Grande do Norte. O premio é um reconhecimento aos que trabalham a advocacia como instrumento de justiça social e de melhoria da sociedade”, concluiu.      
As comendas da Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho "Djalma Aranha Marinho" e do Mérito Profissional e Funcional "Miguel Seabra Fagundes", são destinada a homenagear personalidades do meio jurídico, social e do âmbito da Justiça do Trabalho.
A indicação do nome do advogado Humberto Fernandes partiu do desembargador José Rêgo Júnior, do Tribunal Regional do Trabalho, da 21ª Região.
A Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho "Djalma Aranha Marinho" foi instituída no âmbito da Justiça do Trabalho em abril de 2003, a partir das antigas medalhas "Djalma Aranha Marinho" e "Miguel Seabra Fagundes".
As condecorações são concedidas a personalidades nacionais ou estrangeiras que tenham prestado relevantes serviços à Justiça do Trabalho da 21ª Região, incluindo também instituições públicas ou privadas.
A Medalha do Mérito Profissional e Funcional "Miguel Seabra Fagundes" é voltada a premiar aqueles que se distinguem no seu campo de atuação, assim como advogados militantes, magistrados, membros do Ministério Público, servidores ativos e inativos do TRT da 21ª Região que não tenham sofrido qualquer punição ao longo de sua vida profissional.
Fonte: OAB de Mossoró.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário