OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

domingo, 17 de junho de 2012


DIRIGENTE DA CUT MORRE EM 

ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO


O técnico administrativo do quadro de servidores da Secretaria Estadual de Educação (SEEC), Francisco Canindé da Silva, que  era dirigente da Central Única dos Trabalhadores (CUT) no Rio Grande do Norte, morreu em acidente automobilístico, às 4h da manhã deste domingo, dia 18, na rodovia estadual que liga João Câmara a Bento Fernandes.

Francisco Canindé da Silva também era candidato às eleições do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Rio Grande do  Norte (Sinte-RN), prevista para a próxima quinta-feira, dia 21 de junho.

Francisco Canindé seguia em um Honda Civic quando capotou na estrada.  Ele tinha ido a Pau dos Ferros, por causa da campanha eleitoral, e estava acompanhado do coordenador do Sinte, José Teixeira, que ficou em João Câmara. Francisco seguiu sozinho no carro dele e provavelmente cochilou ao volante. A família está providenciando o sepultamento, e ainda vai decidir o horário e local. Canindé ia para Pedro Avelino, onde moram familiares da esposa dele.

Silva integrava a chapa 1, que é apoiada pela situação e disputará as eleições do  Sinte-RN com duas chapas de oposição, e concorria ao cargo de Diretor de Relações Públicas.

Uma equipe do Itep deslocou-se para a região do Mato Grande ao amanhecer, mas até às 10h não havia retornado com o corpo, a fim de que fosse feito a autópsia.
Fonte: Tribuna do Norte - Atualizada às 11h41

Nenhum comentário:

Postar um comentário