OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

sábado, 9 de junho de 2012

SESSÃO DA CÂMARA DE SÃO FRANCISCO DO OESTE/RN, REALIZADA NESTE DIA 08 DE JUNHO

Plenário
O Vereador Presidente Valcí Severiano Silva, iniciou os trabalhos no dia: 08/06/2012, como de praxe cumprimentando os colegas vereadores, autoridades e demais presentes. A sessão teve bastante êxito, foram apresentados projetos e requerimentos importantes para o desenvolvimento do município, todos aprovados por unanimidade.
Tivemos a ausência do nobre Vereador Antonio Alberto de Morais, que por motivo superior  não pode se fazer presente, comunicando ao Presidente da Casa. Já o Vereador Raimundo Wellito, compareceu, porém, chegou um pouco atrasado, não podendo votar nas matérias colocadas em pauta. Os vereadores falaram da importância da retroescavadeira que foi entregue esta semana ao município.
Já com relação a matéria polêmica da Bandeira Municipal a mesma não foi comentada na referida sessão. Portanto, o Presidente da Câmara, deu como encerrada a penúltima reunião do 1º semestre, a próxima reunião será realizada no dia: 22/06/2012, às 17:00h, encerrando assim as atividades neste 1º semestre do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário