OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

quinta-feira, 23 de agosto de 2012


 CAMINHÃO ATROPELA E MATA MÃE E FILHA  EM JOSÉ DA PENHA/RN


Na manhã desta quarta-feira (22) por volta das 08:40 horas ocorreu um grave acidente de trânsito, na altura do KM 176, Bairro Alto Duque de Caxias, zona urbana da cidade de José da Penha/RN.

 
A jovem Taisa do Nascimento Silva, 21 anos e sua filhinha de apenas 04 anos,  foram atropeladas por um Caminhão Truck, cor branca,  placa LDK 9409/ES, conduzido pela pessoa identificada como Paulo Henrique de Oliveira, 45 anos , residente em Macaé/RJ. Ele afirmou que ambas estavam às margens da rodovia quando a filha teria tentado atravessar a pista, momento em que a mãe também correu em direção à pista, e não teve como evitar o acidente, a criança morreu no local com a cabeça esmagada deixando exposta a massa encefálica, a mãe ainda foi levada para o HRCCA em Pau dos Ferros/RN mas faleceu antes de dar entrada na unidade hospitalar.

O condutor do veiculo se apresentou espontaneamente na Delegacia de Polícia e encaminhado para a 4ª Delegacia Regional de Pau dos Ferros para as providências necessárias. 

 A Polícia Rodoviária Federal(PRF) foi acionada juntamente com uma equipe do ITEP/RN, Mossoró/RN, os corpos foram removidos para sede do órgão em Mossoró, para os exames de necropsia.

Imagem da garotinha:

crédito: Nossa José da Penha

NOTA DO SALAMANDRA - Os nossos pesares e condolências a família enlutada, só temos que lamentar esse fato ocorrido em José da Penha/RN.
Uma fatalidade!

Via: NPRN




Nenhum comentário:

Postar um comentário