OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

domingo, 26 de agosto de 2012


DIRETORA DA ESCOLA ESTADUAL MARIANA CAVALCANTE EM LUÍS GOMES MORRE APÓS PARADA CARDIORRESPIRATÓRIA

Luís Gomes (RN) - A diretora da Escola Estadual Mariana Cavalcante, Geralda Cipriano da Silva - (foto), 54 anos, onde era residente em Luís Gomes/RN, faleceu no início da noite deste sábado (25/08) por parada cardiorrespiratória. Ela estava internada na UTI do Hospital Regional de Pau dos Ferros desde a última quinta-feira, devido ter passado mal e sendo conduzida de imediata ao referido hospital. 

Segundo informações de seus familiares a mesma tinha problemas de diabetes e alcoolismo, bem como fumaça bastante, mas estava em tratamento do alcoolismo, e que devido ao tratamento havia parado de beber por alguns tempos, mas mesmo assim a doença avançou nos últimos dias.

O velório acontece neste domingo em sua residência, localizado em Luís Gomes/RN. O sepultamento está marcado para 16 horas.

Ela era uma pessoa bastante querida pela população Luís-gomenses, pelos alunos da escola da qual era diretora, bem como pela família. 

Ela era filha de Antônio Hermógenes (In Memorian) ex-vereador e irmã da atual vereadora Lindalva da cidade de Luís Gomes/RN. 

Comentários do Blog: Venho aqui externar minhas sinceras condolências aos familiares neste dia triste e de delicado momento, que Deus em sua infinita bondade possa trazer conforto a cada um de vocês. Recebam todos, meus pêsames.

Fonte: Blog do Sargento Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário