OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

segunda-feira, 20 de agosto de 2012


 MAIS UMA VEZ, ANCHIETA E LUSIMAR ARRASTAM MULTIDÃO À PRAÇA PÚBLICA.


São Francisco do Oeste - Mais uma vez, os candidatos à Prefeitura pela Coligação "Liberdade, Trabalho e União", Anchieta Raulino e Lusimar Porfírio, arrastaram uma verdadeira multidão à Praça Pública num grande comício realizado neste domingo (19).

Num encontro promovido entre homens e mulheres, Anchieta e Lusimar demonstraram toda a força de suas postulações numa das maiores movimentações políticas já realizadas no município.

Segundo informações, por volta das 19 horas, ocorreram duas manifestações simultâneas neste domingo. A primeira, puxada somente por mulheres, teve concentração no Bairro Vila Nova. A segunda, capitaneada pelos homens, concentrou-se no Bairro 7 de setembro.

Ambas as mobilizações culminaram com enormes passeatas pelas principais ruas da cidade, finalizando no centro da cidade, onde os candidatos ao Executivo e Legislativo da referida coligação, além de lideranças locais puderam proferir os seus discursos de agradecimentos e de apresentação de propostas de governo.

A professora Geniza Raulino também discursou e aproveitou a ocasião para repudiar a prática adotada pelos governistas que estariam pressionando alguns eleitores do município a colocar bandeiras em suas casas, sob pena de sofrerem com represálias caso não obedeçam as determinações. 

"Isso é um absurdo. Eles querem marcar os eleitores como se ferra o gado. Como se os cidadãos de São Francisco do Oeste fossem uma boiada, eles querem obrigá-los a colocar bandeiras. Até em prédios particulares que estão fechados eles querem colocar bandeiras, só para dizerem que estão na frente. Mas no dia 7 de outubro eles não poderão colocar o voto do povo nas urnas, pois a população já decidiu pela mudança e quem pensava que poderia comprar a consciência do povo, vai ter uma grande decepção com a nossa vitória", disparou Geniza.

O candidato a Vice-prefeito, Lusimar Porfírio, fez duras críticas ao serviço de saúde ofertado no município.

"O serviço de saúde que é ofertado à nossa população está na UTI, pois até as medicações básicas estão em falta no centro de saúde. Se alguém precisar ser atendido num caso de urgência é preciso fretar um carro particular, já que as ambulâncias do município estão paradas. Esse é o governo eficiente que deve continuar? O povo saberá dar a resposta nas urnas e eu garanto que não vai ser pela continuidade desse descaso que aí está", disse.


Já o candidato a Prefeito, Anchieta Raulino, enfatizou a importância da cidade ter um prefeito que administre sem levar em contas as preferências partidárias dos cidadãos e ainda criticou a falta de investimento na educação do município.

"Até hoje os professores esperam pelo pagamento do piso salarial e o engraçado é que quem mais cobrava, hoje se calou diante das benesses oferecidas. Quero ser um prefeito com o desejo de governar para todos, seja meu eleitor ou não. Aqui só é bem atendido quem vota no partido da minha adversária e ai de quem for contra! A conversa deles é que se não colocar a bandeira ou for para a passeata fica sem nada, sem atendimento. Mas está nas mãos do povo acabar com tudo isso votando em quem vai governar, realmente, com justiça essa cidade", frisou Anchieta.

Veja imagens da mobilização:

Via Política Pauferrense

Nenhum comentário:

Postar um comentário