OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

domingo, 26 de agosto de 2012


TABOLEIRO GRANDE: COLIGAÇÃO"UNIDOS VENCEREMOS" REALIZOU GRANDE COMÍCIO NESTA SEXTA-FEIRA (24)

Candidata a Prefeita Klébia Bessa
A coligação “Unidos Venceremos” que tem Klébia Bessa como candidata a prefeita e José Lenário como vice, realizou grande comício nessa sexta-feira.

Animados com a adesão do ex-prefeito Djalma Pereira no último fim de semana, o grupo tratou logo de anunciar e levar o novo aliado ao palanque.

Durante todo dia de ontem os militantes dessa coligação saíram as ruas vestidos de vermelho e em carreatas pelas ruas da cidade.

A noite aconteceu a principal passeata, tendo início com as mulheres numa rua e os homens em outra e os dois grupos se encontrando pelo centro da cidade.

Depois de caminharem juntos, todos se concentraram em frente ao palanque montado em frente ao Clube Municipal onde ouviram os discursos.
Primeiro falou a ex-prefeita Fátima Bessa, que lembrou ter tentado um acordo para que Klébia fosse candidata a vice na chapa da situação e que estava feliz pela manifestação que estava presenciando.


Em seguida foi a vez do candidato a prefeito de Apodi Flaviano Monteiro, que disse desejar um novo modelo de administração para Taboleiro Grande.

O empresário Vieira em rápido discurso falou que aqui em Taboleiro Grande contraria o PMDB, pois é adepto do projeto de Klébia Bessa.

O prefeito de São Miguel Galeno Torquato também esteve presente e falou de como se deu a filiação de Klébia ao PSD.

Em seguida foi a vez do discurso mais esperado da noite, o ex-prefeito Djalma Pereira, bastante ovacionado pelos presentes falou porque aderiu ao projeto de Klébia Bessa, enalteceu o clima de união do palanque de amigos formado por ex-inimigos e finalizou dizendo ser muito bom ser bicudo.

Depois o candidato a vice-prefeito Lenário discursou e finalizando Klébia Bessa levou sua mensagem.

Veja imagens do Comício:
Djalma Pereira
Fátima Bessa
Flaviano Monteiro
Empresário Vieira
Prefeito Galeno Torquato
Candidato a Vice Lenário


Fonte: Blog do João Moacir



Nenhum comentário:

Postar um comentário