OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

sexta-feira, 24 de agosto de 2012


 EX-DETENTO MORRE AO SOBRAR EM CURVA NA RN 078, ZONA RURAL DE ANTÔNIO MARTINS/RN

A alta velocidade pode ter sido a principal causa do acidente que terminou na morte do ex-presidiário Mariano Gomes de Assis, 32 Anos, natural de Baraúnas/RN que  era residente na cidade de  Umarizal/RN, ocorrido na manhã desta sexta-feira (24).
crédito: Irmão Zizi
De acordo com informações, ele teria sobrado numa curva da RN 078 quando seguia sentido João Dias/Antônio Martins/RN, na localidade denominada “Dois Postes”, bateu em uma pedra e acabou levando uma pancada muito forte na cabeça, já que não fazia o uso correto do capacete.
PMs de Antônio Martins/RN sob o comando do Sargento Lima Araújo atenderam a ocorrência e solicitaram uma equipe do ITEP/RN, de acordo com o que foi colhido com testemunhas, Com  Mariano que teve morte instantânea,  com ele vinha um adolescente de 15 anos, que fraturou o braço direito.
A moto da vítima teria sido emprestada por um amigo para que ele andasse pedindo esmolas na região, era da marca Yamaha, cor preta e placa MXU 6023/RN.
O fato aconteceu por volta das 09h00min e o ITEP compareceu por volta das 14h00min para remoção do cadáver para sede do órgão em Mossoró/RN.
Segundo informações de familiares o mesmo teria saído da prisão  em Caraúbas/RN, há poucos dias.

Fonte: NPRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário