OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

segunda-feira, 27 de agosto de 2012


NO SÁBADO, BRÁULIO E MAISON REALIZARAM GRANDE COMÍCIO NO BAIRRO SÃO GERALDO.

Deputada Fátima Bezerra, Bráulio e Maison
Pau dos Ferros - No último sábado (25), a Coligação "Para o Bem de Todos" realizou um grande comício no Bairro São Geraldo, seguido de passeata pelas principais ruas da cidade.

O comício contou com a presença dos candidatos Bráulio Figueiredo (Prefeito) e Maison Rêgo (Vice-prefeito), da Deputada Federal, Fátima Bezerra, além dos candidatos a vereadores da coligação.

O Ex-prefeito, Nilton Figueiredo, o Empresário, Xavier Rêgo e lideranças locais também estiveram presentes na grande manifestação popular.

No Bairro São Geraldo, a Deputada Fátima Bezerra citou os grandes investimentos conquistados para o município através de sua atuação como parlamentar, entre eles a UFERSA e o IFRN, e enfatizou a importância da população priorizar os candidatos que tenham projetos voltados para a melhoria da educação.

Em seus discursos, Bráulio e Maison agradeceram o apoio ofertado pela Deputada Fátima Bezerra nestas eleições e criticaram a qualidade do ensino oferecido nas escolas municipais, já que a atual gestão estaria investindo muito pouco para mudar o quadro de descaso com a educação.

Veja imagens da mobilização:

Fonte: Política Pauferrense

Nenhum comentário:

Postar um comentário