OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

terça-feira, 21 de agosto de 2012


POSSE DE NOVOS CONSELHEIROS

Conselheiros
Público
Aconteceu agora pela manhã, no auditório da Prefeitura Municipal, a posse dos novos membros do Conselho Tutelar do nosso município. Com a presença de um bom número de convidados - entre os quais autoridades locais e pessoas da sociedade civil participaram do evento simples, porém preciso.
Na mesa principal autoridades como o Secretário-chefe(no ato representando a Exmª Prefeita; a Secretária de Ação Social - Gildete Barreto; a Stª Paula Renata - Presidente do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente e Conceição Holanda - Vice-Presidente.
Também compareceu ao evento a Assessora Jurídica do Município Drª Lidiana Dias que conferiu de perto a posse dos novatos.
Após as falas, os novos conselheiros foram convocados ao palco e cada um deles - inclusive os suplentes - tiveram oportunidade de falar/agradecer e desejar sorte entre eles. Também ouvimos falas de alguns dos conselheiros que se despediam das funções. Foi um evento maravilhoso e o Portal também publicamente deseja que o conselho possa atuar de modo eficiente na luta para fazer valer o direito daqueles que serão o futuro de nosso país.

NOTA DO SALAMANDRA - Desejo aos novos Conselheiros do município de São Francisco do Oeste/RN, boa sorte, que eles possam desenvolver um excelente trabalho durante este período que se inicia.
Força e coragem nesta caminhada e muito sucesso.

Veja imagens dos Conselheiros:
Jéssica Aline
Valcimar Ferreira 
Luzivânia Diógenes 
Maria Zenailde  
Ruth Cristiane

Fonte: Portal Oestano
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário