OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

segunda-feira, 20 de agosto de 2012


TABOLEIRO GRANDE: EX-PREFEITO, DJALMA PEREIRA, ABANDONA GRUPO SITUACIONISTA E ANUNCIA APOIO A KLÉBIA BESSA.

Lenário, Djalma e Klébia Bessa, em Portalegre.
Informações chegadas da cidade de Taboleiro Grande dão conta da adesão do Ex-prefeito, Djalma Pereira, ao projeto político da oposição quem tem como candidata a Prefeita, Klébia Bessa, e como candidato a Vice, José Lenário.

Ainda segundo a fonte, Djalma comunicou o apoio a "Klebinha" e Lenário numa reunião realizada no fim de semana em Portalegre.  

Djalma Pereira foi prefeito por três vezes do referido município, é tio da atual Prefeita, Maria Miriam, mas resolveu entregar o cargo que ocupava na administração da sobrinha (Contador geral da prefeitura) para apoiar as candidaturas de "Klebinha" e Lenário.

A esposa de Djalma, senhora Fátima Gurgel, também deverá entregar o cargo de Secretária de Assistência Social, nesta segunda-feira (20), confirmando a saída do marido do grupo governista. 

Essa adesão, sem dúvidas, desmonta por completo o grupo situacionista e pode ser o "fiel da balança" nas eleições de Taboleiro Grande, podendo, inclusive, acarretar a queda do "império" erguido pela Prefeita, Maria Miriam, com uma possível vitória da chapa oposicionista.

Pelo visto, a Prefeita de Taboleiro Grande deixará o comando político do município da mesma maneira que assumiu: Pela Vontade do Povo!

Aguardemos...

Fonte: Política Pauferrense

Nenhum comentário:

Postar um comentário