OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

MOSSORÓ/RN: 152ª MORTE DE FORMA VIOLENTA EM 2013, ANCIÃO É MORTO POR ESPANCAMENTO NO BAIRRO SANTO ANTONIO.


Mais uma morte violenta registrada na Capital do Oeste Potiguar no início da noite deste sábado (26) de outubro de 2013. O crime aconteceu na Rua Lira Tavares no Bairro Santo Antônio duas ruas por trás da UPA do Bairro.
 
Informações de populares que se encontravam no local a vitima um senhor de 68 anos de idade identificado como Francisco Barbosa, era uma pessoa bem quiista pelos seus vizinhos e não fazia mal a ninguém. 

O mesmo é morador na rua citada no N° 781, e estava bebendo em um bar ao lado de sua residência e pelo fato que a vítima estava um pouco alterado devido ao efeito da bebida, foi morto a socos, murros e ponta-pés por um elemento, segundo populares vizinho da vítima, o qual a Polícia já tem sua identidade e está diligenciando no intuito de localizar o criminoso. Uma viatura ALFA-01 do SAMU foi até o local prestar socorro a vítima, porém os socorristas nada puderam fazer para salvar a vida do Sr. Francisco Barbosa. 

O G. T. O 01 da Polícia Militar, juntamente com a viatura da área isolou o local  a espera tanto da Delegacia de Plantão da Polícia Civil, assim como a perícia do ITEP (Instituto Técnico e Científico de Polícia), para os trabalhos de necropsia e remoção do corpo para a sede do órgão.

Veja imagens:



Passando na Hora via Sentinelas do Apodi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário