OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

SÃO FRANCISCO DO OESTE/RN: CLIENTE DA BRISANET HELENA FRANÇA FESTEJA DUAS VEZES.

Helena França Rêgo (Premiada).
A população de São Francisco do Oeste/RN estava em festa, nesta terça-feira (22), pois o município do Alto Oeste Potiguar comemorava o seu 50º aniversário de Emancipação Política. Mas entre os ilustres moradores, dona Helena França Rego tinha mais a comemorar, como cliente do melhor provedor de internet, ela ganhou uma moto 0 km, na promoção com a Brisanet você ganha muito mais!

Os cidadãos já sabiam da entrega do prêmio, pois desde cedo o Trio da Brisanet circulava pelas ruas anunciando o nome da ganhadora. Além de participar de inúmeros eventos promovidos pela Prefeitura alusivos aos 50 anos, como Alvorada, Cavalgada, Campeonato de Futebol, nos quais a equipe da Brisanet distribuiu vários brindes aos moradores e visitantes.

Finalmente, conforme combinado com os organizadores da festa municipal, Dona Helena recebeu o seu merecido prêmio das mãos do supervisor regional Danilo Nogueira e do técnico, Jailson Ferreira Neto, no Palco de show, onde os Nonatos se apresentavam. A felicidade era completa da contemplada.

Priorizando a satisfação dos nossos clientes, a empresa vem ao longo dos últimos anos realizando diversas promoções, eventos culturais e esportivos, sempre com o intuito de criar uma interação com o cliente. Neste sentido, destaca-se a promoção com a Brisanet você ganha muito mais que desde o ano de 2010, sorteia todo mês um prêmio, seja uma moto ou um notebook. Veja o regulamento da promoção no nosso site.

Parabéns, Helena França Rego!
Parabéns, São Francisco do Oeste!

Veja outras imagens:

Via E-mail: Damião Vasconcelos - Assessor de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário