OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

SÃO FRANCISCO DO OESTE/RN: DOIS VEREADORES OFICIALIZARAM NESTE DIA (14) O DESLIGAMENTO DO GRUPO LIDERADO PELA ATUAL PREFEITA.

Cícero Gomes (Presidente).
Na manhã desta segunda-feira (14/10), o Vereador Cícero Gomes, atual Presidente da Câmara Municipal de vereadores de São Francisco do Oeste/RN, que há vários anos presidia o DEM e o Vereador Janduy Alexandre, que foi eleito pelo PTB, partido político que atualmente é liderado e  presidido em pela atual prefeita. 

Os mesmos oficializaram através de pedido de desfiliação partidária, na 40ª Zona Eleitoral de Pau dos Ferros/RN, a saída dos seus respectivos partidos a qual pertenciam.

Veja imagem:
Janduy Alexandre (Vereador).
Os motivos?

Insatisfações?

O que sabemos é que o grupo da oposição em São Francisco do Oeste que é liderado pelo empresário Lusimar Porfírio, agora passou a contar oficialmente com seis vereadores na casa Legislativa.

Lusimar Porfírio em um empresário que possui residência fixa em nossa cidade, um cidadão bem sucedido e com uma enorme aceitação popular.

Conversei com os dois vereadores e fui informado que já estão providenciando através do Deputado Estadual Raimundo Fernandes (PROS) toda documentação necessária para se filiarem ao Partido PROS, que surgiu em uma excelente hora.

O Vereador Cícero Gomes que presidiu o DEMOCRATAS em São Francisco do Oeste por vários anos agora passará a comandar o PROS em nosso município com o apoio total do Deputado Estadual Raimundo Fernandes. 

Quadro atual do Legislativo em São Francisco do Oeste/RN.

Situação:

 Bibia (DEM);
 Preta (PMN) e
 Valdicélio Lobo (PTB).

 Oposição:

 Cícero Gomes (ingressando no PROS);
 Janduy Alexandre (ingressando no PROS);
 Geniosmo Pinheiro (PC do B);
 Leidja (PSB);
 Raimundo da Farmácia (PT) e
 Valci Severiano (PSB).

Reprodução: Salamandra News RN.
Fonte: Eugênio Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário