OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

terça-feira, 22 de outubro de 2013

RIACHO DA CRUZ/RN: BANDIDOS ASSALTAM AGÊNCIA DOS CORREIOS, AMEAÇAM CLIENTES E FOGEM COM DINHEIRO.


A Agência dos Correios da cidade de Riacho da Cruz/RN foi assaltada, na tarde desta segunda-feira (21), por volta das 16h20min. quando dois malévolos chegaram em uma motocicleta não identificada, adentraram na agência  e anunciaram o roubo.

De acordo com informações os larápios após entrarem na agência, fecharam as portas com alguns clientes no seu interior e pós a empreitada delituosa se evadiram com destino ignorado.

O fato hilário que nos chamou a atenção foi que antes dos meliantes deixarem a agência os mesmos ameaçaram os clientes e disseram que eles só deveriam comunicar o assalto a Polícia uma hora depois que eles deixassem a agência.

A Polícia só foi acionada uma hora após os meliantes terem se evadido com o dinheiro dos correios, sendo que não foi revelado a quantia levada pelos assaltantes.

A Polícia Federal deverá após ser comunicada do roubo e  instaurar o inquérito policial tendo em vista ser os correios uma autarquia federal e sendo esta competente para investigar crimes contra o Patrimônio da União.

*Informações: Blog Riacho da Cruz de Fato via NPRN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário