OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

terça-feira, 15 de outubro de 2013

SÃO FRANCISCO DO OESTE/RN: SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS PROMOVE COMEMORAÇÃO AO DIA DA CRIANÇA.


O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de São Francisco do Oeste/RN, comemorou na tarde de ontem (14) o Dia das Crianças com os membros que fazem parte desse projeto. O evento ocorreu no referido centro de apoio, onde dezenas de crianças participaram maciçamente da programação. 

Começando o plano recreativo, a educadora física, Karigne Moraes, desenvolveu com eles atividades lúdicas, além de brincadeiras, também planejadas com a parceria dos orientadores do SCFV, garantindo total diversão, ocupando sadiamente o tempo das crianças e incentivando a inclusão social.

A tarde de festa deu continuidade com as crianças que ainda fizeram competição de dança e logo após foram servidos com um delicioso lanche pelo pessoal que é responsável pela alimentação dos beneficiários, finalizando com uma distribuição de presentes pela coordenação. 

Para a Coordenadora, Brenna Ruanna, a festa foi mais que uma oportunidade de integração e descontração para as crianças, sendo proporcionado aos participantes bastante lazer, podendo ser visto a satisfação de cada uma pela programação oferecida, merecendo a iniciativa em vivenciar momentos com estes. 

Veja imagens:

Via Email: Blog Sem Censura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário