OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

sexta-feira, 21 de março de 2014

GUSTAVO FERNANDES INCENTIVA ESPORTE AMADOR EM CEARÁ-MIRIM/RN.

Imagem inline 2

O deputado estadual Gustavo Fernandes (PMDB) prestigiou, na tarde deste domingo (16), da final do campeonato amador de futebol do município de Ceará-Mirim, organizado pelo presidente do PROS local, Marcílio Dantas. Na ocasião, o parlamentar incentivou a prática do esporte amador. Um dos patrocinadores da competição, Gustavo exaltou a importância da prática esportiva para a juventude.

“A realização deste campeonato é muito importante para Ceará-Mirim. O incentivo ao esporte é um investimento na juventude. Muitas vezes, saem do esporte amador talentos que brilham nos clubes profissionais. O sonho de muitos começa aqui. Fico muito feliz de poder participar desse evento e parabenizo Marcílio pela organização”, declarou Gustavo.

O peemedebista entregou o troféu do time campeão da categoria adulto, Unidos da Cohab. O segundo lugar foi o clube Esperança, do Projeto Santa Águida. Na categoria juvenil, o campeão foi o Goiás de Ceará-Mirim. O vice-campeão foi o CSA, do distritito Emburana.

Gustavo prestigiou o evento ao lado de Marcílio e do vereador de Natal Rafael Motta (PROS), que também patrocinou o campeonato.

Assessoria de Imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário