OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

sexta-feira, 14 de março de 2014

SERRA DO MEL/RN: DOIS INDIVÍDUOS MORREM EM CONFRONTO COM A POLÍCIA MILITAR.


Uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar de Mossoró/RN termina com duas pessoas mortas em confronto, duas presas, armas e drogas apreendidas na Serra do Mel/RN na madrugada de ontem 13 de Março. 

A operação que visava cumprir mandados de buscas e apreensões foi realizada na Vila Goiás, no município de Serra do Mel.

Os irmãos Manoel Diego da Silva Fernandes “Dieguinho” e Francisco de Assis da Silva Fernandes, “Assisinho” não aceitaram a abordagem e no confronto com Militares da Rocam e do Grupo Tático Operacional, foram alvejados e socorridos para Mossoró, mas morreram a caminho do Hospital Regional Tarcísio Maia.

Ivan Carlos de Almeida de 40 anos e Breno de Almeida Pereira de 19 foram detidos e conduzidos para Mossoró. Breno disse que responde uma bronca, mas está em dia com a justiça. Ivan foi detido com duas armas de fogo em casa. 

Não temos mais detalhes, apenas que a operação contou com cerca de 30 Policiais Militares, com o Comando do Tenente Henrique e cerca de 15 Agentes Civis, comandados pelos Delegados da Divpoe, Denarc e Delegacia Local de Serra do Mel.

Veja as imagens:

O Câmera via Sentinelas do Apodi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário