OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

segunda-feira, 31 de março de 2014

SÃO FRANCISCO DO OESTE/RN: PREFEITA GILDENE BARRETO E AGRUPAMENTO POLÍTICO PARTICIPARAM DO ENCONTRO ESTADUAL DO PMDB DO RN.


Aconteceu nesta sexta-feira (28/03) em Natal, o Encontro Estadual do PMDB do RN, que oficializou a Pré-candidatura de Henrique Alves ao Governo do Estado e os demais candidatos da chapa.

A Prefeita Gildene Barreto, o Vice-Prefeito Leidimar Morais, os vereadores Valdicélio Lôbo, Valcí Severiano, Bibia, Preta, Advogado Dr. Chiquinho Lôbo e correligionários, declararam apoio aos candidatos do PMDB nas eleições deste ano, no referido encontro.

Segundo conversas de bastidores, o Deputado Estadual Gustavo Fernandes (PMDB) ajudará o município de São Francisco do Oeste, juntamente com o Pré-Candidato a Deputado Federal o hoje, Deputado Estadual Walter Alves (PMDB), que é filho do Senador - Ministro Garibaldi Alves Filho (PMDB) e primo do Deputado Federal e Pré-Candidato a Governador do Rio Grande do Norte, Henrique Alves (PMDB).

Desta forma, será com força total que os candidatos acima mencionados ajudarão ao nosso município, através do apoio da Prefeita Gildene Barreto e seu grupo político, sempre procurando melhorias.

Veja imagens:

Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário