OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

segunda-feira, 10 de março de 2014

SÃO FRANCISCO DO OESTE/RN: O VEREADOR VALCÍ SEVERIANO (PSB) OFICIALIZOU SUA ADESÃO AO GRUPO SITUACIONISTA NESTA SEXTA-FEIRA (08/03).


Nesta sexta-feira (08/03) foi oficializado o anúncio da adesão do Vereador Oposicionista e Ex-Presidente da Câmara Valcí Severiano do PSB, ao grupo liderado pela Prefeita Gildene Barreto do município de São Francisco do Oeste/RN.

O encontro aconteceu no Sítio de propriedade de seu pai, localizado bem próximo da zona urbana do referido município, que contou com a presença do Advogado Chiquinho Lobo, outras autoridades, família e amigos.

"Imagem vale mais do que palavras, agora sim é oficial, sejam bem-vindos! Vereador Valcí, família e amigos, respondida a questão, enfatizou o Advogado Chiquinho lobo em sua página no Facebook.

Confira o quadro atual do Legislativo:

A Situação é composta pelos seguintes vereadores: Bibia (DEM) Preta (PMN), Valdicélio Lobo (PTB) e Valcí Severiano (PSB).

 
Já a Oposição é composta por: Cícero Gomes (PROS) Janduy Alexandre (PROS) Geniosmo Pinheiro (PC do B) Leidja Morais (PSB) e Raimundo da Farmácia (PT).



J. Alves da Redação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário