OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

terça-feira, 11 de março de 2014

SÃO FRANCISCO DO OESTE/RN: FUNCIONÁRIOS DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZAM ANIVERSÁRIO SURPRESA PARA A SECRETÁRIA GILDETE BARRETO.


Para demonstrar imenso carinho, respeito e consideração pelos trabalhos prestados à assistência social do município, os servidores da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizaram na tarde desta terça-feira (11), uma pequena homenagem à Secretária da referida pasta, Gildete Barreto, pela passagem do seu aniversário. 

Com uma festa simples mas com muitos significados, realizada no Auditório da Prefeitura Municipal,Gildete foi recebida não só pelos funcionários da Secretaria, como também pela sua irmã e Prefeita,Gildene Barreto, seguida da música parabéns pra você como surpresa. 

Todos presentes cumprimentaram a Secretária com abraços e desejos de felicidades e realizações pela sua data, a mesma sentiu-se lisonjeada com tudo e recebeu até presentes. Gildete, por sua vez, agradeceu à sua equipe e disse que se sente muito feliz em trabalhar e conviver com pessoas maravilhosas não só dentro do local de trabalho. 

Finalizando, todos se deliciaram com salgados, refrigerante e bolo! 

Veja imagens:

Fonte: Blog Seem Censura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário