OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

sábado, 29 de março de 2014

INFORMATIVO SALAMANDRA,


*Choveu 6,5 mm na zona urbana de São Francisco do Oeste/RN, na madrugada deste sábado (29), no antigo povoado Salamandra, na terra do Excelso Padroeiro São Francisco de Assis.

*Faleceu ontem, às 15:30h no Sítio Tigre, município de São Francisco do Oeste/RN, a Sra. Maria Josefa Rocha, 91 anos. O corpo da mesma está sendo velado em sua residência no referido sítio e o sepultamento ocorrerá às 17:00h no Cemitério Parque da Saudade em Pau dos Ferros/RN. Os nossos pesares e condolências a família enlutada.

*Acontece neste sábado e domingo dias: 29 e 30, a fase eliminatória da II Copa Escolar de Futebol "Garoto Bom de Bola", nas 07 (sete) regiões do Estado do Rio Grande do Norte. A equipe de São Francisco do Oeste jogará hoje (29), às 15:30h, no Estádio Beira-Rio, no Sítio Tatu, contra a equipe de São Miguel/RN, e amanhã (30), jogará o jogo de volta em São Miguel.

*Já pela Copa Primo Fernandes 2014, o América do Oeste recebe neste sábado (29), às 15:45h o selecionado do Encanto, ambos empatados em pontos no grupo F, jogo decisivo para ambas as equipes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário