OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

quinta-feira, 27 de março de 2014

RN PODIUM 2014: REALIZOU-SE NESTA SEGUNDA-FEIRA (24) A I COPA ESCOLAR DE FUTSAL EM SÃO FRANCISCO DO OESTE.


A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de São Francisco do Oeste/RN, organizou e realizou neste dia 24 de março de 2014 na Quadra Poli Esportiva Djalma Viana de Carvalho Junior, a seletiva municipal do RN PODIUM 2014 – I COPA ESCOLAR DE FUTSAL.

Esse evento faz parte do calendário de atividades esportivas realizado pela Secretaria Estadual do Esporte e do Lazer, e contou com a participação das equipes da Escola Municipal 7 de Setembro (Professor José Wilson), da Escola Estadual Professor Manoel Herculano (Professora Simone Aquilino) e de equipes do Programa Segundo Tempo (Professoras Nilmária e Roniclecie).

A Escola Municipal 7 de Setembro sagrou-se campeã nas três categorias disputadas a saber: Categoria de 12 a 14 anos Masculino; Categoria de 12 a 14 anos Feminino; Categoria de 15 a 17 anos.

O RN PODIUM 2014 – I COPA ESCOLAR DE FUTSAL ainda contou com a presença do Secretário Municipal de Esporte e Lazer o Senhor Raimundo Wellito Costa e do Coordenador Geral do Programa Segundo Tempo em nosso Município o Senhor Elvis Sunyê.

Veja outras imagens:

Veja a cobertura completa, clicando aqui!

Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário